Qual a motivação para enfrentar o desafio de administrar Taguatinga? – O carinho e o amor pela cidade. Por ser morador há mais de 50 anos, pretendo fazer por Taguatinga aquilo que eu gostaria de fazer na minha própria casa. Quero descobrir o que a população precisa e ajudar na solução desses problemas.
O que a população de Taguatinga precisa? – Mais carinho, conforto e saúde. As pessoas querem uma cidade mais humana, onde o cidadão possa ter segurança para criar seus filhos.
Qual o legado lhe deixa sua antecessora, Karolyne Guimarães? – Ela me entrega uma cidade com o pensamento positivo, com iniciativas boas e bons projetos implantados. E nós pretendemos dar sequência a esse trabalho.
Qual a participação do deputado Agaciel Maia na sua indicação? – Agaciel Maia é um líder. E os líderes se conhecem. Ele sentiu que comigo ele teria uma cidade onde poderá buscar uma situação mais favorável a ele.
Além do deputado, você tem a simpatia do Sindivarejista e da CDL. Como será a sua relação com o empresariado? – Uma relação de transparência e amizade, de companheirismo e de participação.